Skip to content
10 de maio de 2011 / promocoesaqui

>Vencedores do concurso Giuliana Flores/Peixe Urbano de Dia das Mães

>Parabéns a todos que ganharam e obrigado a todos que participaram! Em 5 dias foram enviadas mais de 700 mensagens que respondiam à pergunta: O que só a sua mãe fez por você?
E as frases foram:

Ana Luz
Só minha mãe me avisou no facebook que era pra eu vir aqui escrever uma frase criativa e ganhar a promoção do peixe urbano pra ela. só minha mãe mesmo…
Bianca Silva
A minha mãe só fez plástica “por mim”!! “Pormimnha” causa! rs Depois da gravidez q eu estiquei o corpo dela todo, mas ela diz q não se arrepende e faria tudo de novo, pois me ama ter como filha!! E eu amo tê-la como mãe, graças a Deus n escolhemos nossa mãe, pois eu poderia cometer o erro de n escolhê-la!!
Thiago Costa Sena
Primeiro me deu a vida,
depois me deu um lar,
durante me deu carinho,
Mãe pra semprevou te AMAR!
Sarah Chrispim
Do cardume da minha vida, minha mãe foi a que mais investiu em cuidado parental! Ela me ama pra caraca, e como filho de peixe peixinho é, serei uma ótima mãe também! =]
Fernanda Sicuro
Comprou briga contra tudo e todos quando eu comecei a namorar uma menina.
Bruna Guedes
A pergunta nao é o que ela fez, e sim o que ela faz! E sabe qual é a resposta? Ela me faz feliz, todos os dias, pois tudo que ela faz é por mim é pra mim. ♥
Dai Nogueira
Só Minha mãe ensinou a valorizar o sorriso: “ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!” … porque mesmo parecendo errado, um dia aprendemos que tudo que elas fazem é para o nosso bem
Maria Helena Sarmento
Engordou 23 quilos e se sentiu a mulher mais linda e feliz do mundo! Me deu todas as suas noites desde 28/08/1993 até hoje sem nunca reclamar de olheiras ou de não ter ido a determinado lugar. Chegou com um presente para mim todas as vezes que saiu para comprar alguma coisa para ela. Me ensinou que eu posso ser uma pessoa, uma boa pessoa ou uma mulher. Me deu o melhor amigo que poderia ter neste mundo e fez por ele tudo o que fez por mim; mais uma vez com a alegria da pessoa mais privilegiada do mundo.Com isso me mostrou que entre todas as mulheres, entre tudo que eu posso ser, ela é a melhor e maior mulher que vou conhecer em minha vida, e que grandre privilegiada sou eu em num par de Xs ter um X inteiro que é ela!
Diego Mascarenhas Ramos
Ela me trouxe ao mundo, já brigou, já disse que estraguei o corpo dela. Disse que mudei o destino, que só é o que é graças a mim… Ela me amou, me ama e sempre vai me amar. A única de verdade.
Claudia Bins
Minha mãe é uma leoa, sempre pronta para defender suas crias… mas o que só ela faz é um caldinho de feijão bem novinho e me dá na caneca…não tem preço!
Flavio Salles
Quando fui atropelado e quebrei o braço em 3 lugares e o médico disse para não te operar, vc não pode velar nem um solavanco. Minha mãe foi acompanhando a ambulância, me acompanhou ao médico todas as vezes, teve de me dar banho nas primeiras vezes com o braço engessado e só me deixou sair sozinho quando eu pedi. Quando eu achava que não precisava de mais ninguém. Coisas que só as mães são capazes, para mostrar que não somos independentes nunca, sempre precisamos um dos outros.
Denir Souza
Me deixar bonitinho!!!!!
Ana Maria Souza
Me limpou depois que eu fui ao banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk Mãe obrigada por tudo!!!
TE AMAREI PRA SEMPRE
Marisa Abrantes Andrade
Ela segurou várias vezes meu xixi e meu cocô,sem reclamar,quando trocava minha frauda,e que ainda era de pano,rsrsrsó uma mãe para aguentar isto!!
Adriana Sardemberg
Só minha mãe: “sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas”. Sua presença ainda perfuma tudo ao meu redor.
 

Para participar, basta Prêmios: Validade: Inscreva-se aqui>> Veja esta e outras promoções e concurso no nosso site www.promocoesaqui.com

Deixe uma resposta

