Skip to content
10 de maio de 2011 / promocoesaqui

>Concurso Cultural "Eu tenho uma Super Mãe"

>

Para participar do Concurso Cultural “Eu tenho uma Super Mãe”, escolha o seu tipo de Mãe e complete a frase:

“Minha Mãe é super…”

Prêmios:

  • 1º Prêmio: Fogão Electrolux Celebrate Duplo Forno (56DM)
  • 2º Prêmio: Lavadora de Roupas Brastemp Ative! 9 kg (BWL09B)
  • 3º Prêmio: Monitor TV AOC T2242WE LED 21,5″ Full HD
  • 4º Prêmio: Celular Samsung Duos Touch Rosa
  • 5º Prêmio: Micro-ondas Electrolux Blue Touch 31 litros Espelhado (MEC41)
Veja esta e outras promoções e concurso no nosso site www.promocoesaqui.com

Deixe uma resposta

