Skip to content
22 de abril de 2011 / promocoesaqui

>Concurso cultural "Eu e minha APACHE"

>

O site promoções aqui, traz em primeira mão para você o Concurso cultural  “Eu e minha APACHE”.
Para particpar, basta escolher umas das categoria de prêmios e acumular pontos.
Prêmios:
  • O primeiro colocado ganhará uma moto APACHE modelo 2011
  • Do 2° ao 5° colocados ganharão um vale nos respectivos valores de R$500,00 , R$450,00 , R$ 400,00 e R$350,00 em serviços nas concessionárias e até 50% do valor do prêmio para compra de peças.

Inscreva-se aqui>>> Concurso cultural  “Eu e minha APACHE”

    Deixe uma resposta

