Skip to content
1 de abril de 2011 / promocoesaqui

>Concurso Cultural Viva a sua Beleza! – Kit de maquiagem O Boticário

>

Complete a frase e concorra a um kit de maquiagem da O Boticário

Pergunta:

Gosto de estar sempre maquiada porque…

 Premiação:

Serão premiadas 5 (cinco) participantes com a resposta mais criativa e interessante

Cada vencedora ganhará um Kit de maquiagem O Boticário composto pelos seguintes itens: 1 (um) Lápis Contorno dos Olhos na cor Preta; 1 (uma) Máscara para Cílios na cor Preta; 1 (um) Blush Intense na cor 1; 1 (uma) Sombra Compacta na cor 11 e 1 (um) Batom Hidratante na cor Intense 14

Período de 31 de março até 04 de abril de 2011,

Participe no site do Concurso Cultural Viva a sua Beleza! – Kit de maquiagem O Boticário

8 Comentários

Deixe um comentário
  1. Deca Ferraz / abr 2 2011 1:56 PM

    >Gosto de estar sempre maquiada porque me sinto transformada em uma mulher bonita e guerreira, pronta para as batalhas do dia-a-dia.Denise Ferrazdecaoferraz@gmail.com

  2. Complexo Paradoxal / abr 2 2011 8:02 PM

    >Porque esta linda, e usando produtos de qualidade como os da boticario, me faz bem.

  3. Nane Balda / abr 2 2011 10:42 PM

    >toda verdadeira mulher é vaidosa e gosta de sentir-se fatal. A maquiagem é nossa melhor aliada pois esconde as pequenas imperfeições, dando auto-confiança, traz alegria com a combinação de cores, demonstra toda a nossa personalidade pois cada maquiagem é única e exclusiva!Ariane Baldassinnane_balda@yahoo.com.br

  4. Sandra Carvalho / abr 3 2011 12:12 AM

    >Gosto de estar sempre maquiada porque ajuda muito a manter minha auto-estima sempre elevada,adoro realçar minha beleza, a maquiagem foi criada para realçar a beleza das mulheres.

  5. Kartiele / abr 3 2011 7:09 PM

    >Porque a maquiagem e o complemento que toda mulher precisa pra se sentir linda sempre, independente da situação, que se tornou indispensavel hoje em dia!

  6. valeria / abr 4 2011 2:49 PM

    >Gosto de estar sempre maquiada porque vivo a espera do inesperado e para isso é necessário estar preparada.

  7. Anonymous / abr 4 2011 2:51 PM

    >PORQUE SEM ELA, EU MOSTRO O QUE EU NÃO QUERO MOSTRAR. COM A MAQUIAGEM, EU SOU SEMPRE MAIS, ME SINTO IGUAL Á UMA PRINCESA E MULTIPLICO O MEU AUTO-ESTIMA. SEM ELA, EU SOU EQUAÇÃO DE DIMINUIR E NEM POSSO DIVIDIR A MINHA ALEGRIA EM ESTAR MAIS BONITA COM A MAQUIAGEM.EU PRECISO DELA, PARA ME SENTIR MELHOR COMIGO MESMA E SER MAIS FELIZ.

  8. ANYNOG / Ana Nogueira / abr 9 2011 2:22 PM

    >GENTE AS REPOSTAS DEVEM SER POSTADAS NO SITE PROMOCIONAL E NÃO AQUI

Deixe uma resposta

