Skip to content
31 de março de 2011 / promocoesaqui

>Frases Vencedoras da Promoção de Carnaval do Shopping Metrô Itaquera!

>

O shopping metro Itaquera deve me levar para desfilar com a G.R.E.S Leandro de Itaquera porque moro em Itaquera sou fã da Leandro de Itaquera assim como sou fã do shopping metrô Itaquera, e com garra conseguiremos trazer a nossa escola de samba de volta para o berço dela, o grupo especial…”
Lucas Leandro Ferreira
“É tempo de mudança. Itaquera é prova disso. Aqui não tinha shopping. Agora temos um grande e bonito. Eu nunca desfilei no carnaval, mas sempre tive vontade. E o shopping que é da gente está me dando essa oportunidade. Com a Leandro de Itaquera que é da nossa comunidade. Esse shopping Itaquera faz promoção de verdade.”
Fábio Tadeu dos Santos
“Porque Itaquera é o meu bairro minha paixão, Itaquera é a força da zona leste, e zona leste tem shopping, tem escola de samba e tem torcedora com samba no pé…”
Adriana de Toledo
“Celebridade, alegria, ritmo nacional, a cara do Brasil, alegoria, adereços, vozes, canto, torcida, arquibancada, confete, batucada, bateria, loucos pela escola, loucos por carnaval.”
Erika Damasco
“Eu sou apaixonada por carnaval, carnaval é o maior espetáculo da terra, somos privilegiados temos shopping e escola de samba com o nome do bairro, e isso não é motivo para comemorar e pular carnaval até quarta feira de cinzas????”
Estela de Toledo
“Porque eu adoro o shopping Itaquera, sou uma defensora desse shopping, adoro também a escola Leandro de Itaquera e sei que desfilar nessa escola de samba vai ser uma experiência única.”
Giselle Santini Freitas
“Porque eu tenho o enredo na ponta da língua, o samba na ponta do pé e Itaquera no fundo do coração!”
Fabianny Andrade Meireles
“Porque eu sou zona leste na veia sempre torci pela Leandro e mesmo depois que ela caiu não desisti de vê-la vencer….. Leandro pulsa meu coração com cada batida da bateria!!!”
Andrea Bernardo de Lima
“Uma escola de samba muito bem representada pela comunidade da zona leste. Ela tem carisma e emoção para toda a população.”
Rosangela França Mendes

“Meu bairro, meu querido bairro, não me importa a distância, não me importa o valor social, somente importa que é samba, mesmo ouvindo rock in roll é a Leandro de Itaquera que representa nosso valor.”
Verônica Caitano de Santana
Parabéns aos ganhadores que irão desfilar com um acompanhante cada no Sambódromo do Anhembi pela G.R.E.S Leandro de Itaquera!

Fonte:

Deixe uma resposta

