Skip to content
28 de março de 2011 / promocoesaqui

>Frases vencedoras do último dia da Semana Breeze para Facebook e Twitter

>Rafael Tini “Deixando minha namorada irresistivelmente mais bonita, cheirosa e atraente pra mim. Sobram elogios pra ela e pra Avon e minha vida fica muito mais feliz e refrescante.”

Thaís Pereira “A Avon refresca minha vida com perfumes e colônias florais pra << voltar no tempo, citricos pra >> avançar em mistério, amadeirados pra || pausar a tristeza e frutais pra dar PLAY > em tudo que há de bom.”

Marcia Nahirnei “A Avon refresca a minha vida soprando uma Breeze suave todas as manhãs e a cada dia fazendo-me sentir o cheiro da Rosa Delicada, a liberdade em passear entre os Bamboo Fresco, o prazer de um banho em Lavanda Light, a sensação de estar em um pomar saboreando uma Lima Delicious ou então uma Mandarina Radiante e o bem-estar de um passeio no paraíso perfumado por Musk Soft.”

Lavinia Sacramento “Produto: Avon. Modo de Usar: SEmpre! Indicações: sedução, melhora na auto-estima, deixar sua marca onde passar. Contra-Indicações: CUIDADO! Causa olhares em sua direção, pode provocar inveja e uma sensação de refrescância jamis sentida… CUIDADO! VICIA!”

E as do Twitter:

@losguapo Para refrescar minha NOVA semana utilizo a técnica AVON: Animação – Vitalidade – Otimistmo – Novidades

@suelengeribola Eu tomo um banho de alegria e rego o meu humor com a colônia Breeze, despertando sorrisos por onde passo.

@GFPerroni Sigo a AvonBr e fico brincando de responder as perguntas que ela posta…refresca a cabeça!

@si_prof É simples basta borrifar a colonia Breeeze no ventilador e esperar o resultado de frescor!!

@kahmurta Faça chuva ou faça sol a minha semana eu refresco com o a colônia Breeze da Avon.

@Wan_Alvinegra Uso BREEZE,assim afloro minha personalidade, revigoro meu corpo,ficando refrescante e hidratada o dia todo

Fonte

@PollianyRosa Drible o Suor,chute os odores,impeça o calor,c/Time Breeze @AvonBR é só goleada de Frescor

@adf3000 Me refresco toda vez que minha mulher passa e deixa aquele cheirinho bom de Lavanda, me sinto renovado!!

@Nilalyn Fazendo as segundas passarem como uma ventania e o fim de semana como uma brisa suave

@BIA32 Eu não preciso fazer nada porque a Avon faz por mim!

Deixe uma resposta

