Skip to content
10 de março de 2011 / promocoesaqui

>Promoção Meu Estilo é Kolosh

>

https://promocoesaqui.files.wordpress.com/2011/03/promo_o_meu_estilo_kolosh.jpg
Para participar da Promoção Meu Estilo é Kolosh,basta comentar na foto do kit que quer ganhar, respondendo :

“Por que esse Kolosh combina com o meu estilo?”.

Prêmios:

-1 kit da Kolosh, com um par de tênis + acessórios super legais, como mochilas, toalhas, relógios, camisetas e squeezes.

(O participante que tiver mais likes entre todos os comentários da promoção ganhará um kit completo de produtos e mais um MP4!)

Até: 18/04/11

Inscreva-se aqui>>Promoção Meu Estilo é Kolosh

Deixe uma resposta

