Skip to content
14 de fevereiro de 2011 / promocoesaqui

>Conheça a ganhadora do Concurso Cultural JeT’aime Marista

>

Flávia Augusta Lima declarou seu amor pelo Setor Marista e agora vai conhecer a cidade mais romântica do mundo!
A concurseira de 28 anos mora em Goiânia e atualmente se dedica aos estudos. Durante um passeio ao shopping   ficou sabendo do Concurso Cultural JeT’aime Marista no Stand da Brookfield Incorporadora. “Estava no shopping Bougainville passeando com meu namorado, fomos assistir um filme, e como ainda faltava um tempo para a sessão começar, resolvemos dar uma volta e nos deparamos com o stand da Brookfield Incorporadora, que anunciava esse concurso”.

A ganhadora criou a frase : “Tom Jobim teria o prazer de vir a Goiânia, sentar em um banco do setor Marista, olhar para esta inigualável vista e cantar: ela é Goiana, ela é Goiana. Setor marista: quem aqui vive, jamais se esquece de seus encontros!”, conta que a inspiração surgiu do gosto pela música popular brasileira: “ Gosto muito de MPB e principalmente Tom Jobim, faltavam poucos dias para uma viagem ao Rio de Janeiro, onde  passei o réveillon e acabei me lembrando da música”.
Flávia nos contou que viajar é uma de suas paixões, por isso pensou bastante na frase que criou e acreditou no seu potencial: “Me empenhei bastante pra pensar em algo bem diferente”.
Sobre seu amor pelo setor Marista, a jovem estudante declarou: “Apesar de não morar no Setor Marista, gosto muito de lá! Acho o local bastante arborizado, onde não faltam opções de lazer, compras e ainda conta com ar de sofisticação incrível”!
Quando recebeu a notícia de que era a ganhadora do concurso cultural JeT’aime Marista Flávia não acreditou:  “ Vocês concordam comigo que não é qualquer dia que recebemos um telefonema de alguém dizendo que você ganhou uma viagem com tudo pago,ainda mais para Paris né! (Risos).Nossa,fiquei bastante feliz, até mesmo porque meu irmão mora na França e há 5 anos não o vejo”.
A ganhadora já fez os planos para a grande viagem: “Quero me divertir bastante,conhecer muitos lugares por lá,visitar meu irmão,enfim,realizar um grande sonho de conhecer Paris, a cidade mais romântica do mundo”!
Flávia deixou uma mensagem de agradecimento: ”Escrevo aqui a minha satisfação em ser a ganhadora. Estou muito feliz por ter sido escolhida. Obrigada a toda a equipe da Brookfield Incorporadora!
Boa viagem para  a ganhadora e muito obrigada pela participação de todos!
Brookfield Incorporações
http://www.jetaimemarista.com.br/2011/02/10/conheca-a-ganhadora-do-concurso-cultural-jet%E2%80%99aime-marista/#

 Veja mais ganhadores >>>http://ganheipromos.blogspot.com

Deixe uma resposta

