Skip to content
11 de agosto de 2010 / promocoesaqui

>Promoção Garota Chocolate"

>

AAtrê vai premiar leitoras supercriativas com ingresso para show do Luanna área VIP, visita ao camarim, direito a tirar fotos com ele e mais:você pode ser a GAROTA CHOCOLATE!
Complete a frase: “Eu mereço ser a Garota Chocolate porque…”  As 20 resposta mais criativas ganham prêmios.
1º Lugar: sobe ao palco como a Garota Chocolate, assiste ao show em área VIP, visita o camarim e tira fotos com Luan Santana.
2º Lugar: Assiste ao show em área VIP, entrevista e tira fotos com Luan Santana
3º ao 20º lugares: Assistem ao show em área Vip e ganham uma revista autografada por ele.
Promo vãilda até 31/08

 ..

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Anonymous / set 27 2010 6:55 PM

    >Eu mereço ser a gorota chocolate porque…Eu amo o luan santana e queria dizer que ele caiu como um meteoro na minha vida,por favor se for sonho nao me acorde eu preciso flutuar pois com o luan quero pra sempre estar o Luan é como um chocolate pra mim.Ele tem um talento insuperavel o sorriso mais brilhante que existeno mundo.Adoro as muusicas dele foi e sempre sera tudo o que eu sempre sonhei e quero estar com vc subindo no palco ou entrando no seu camarin pra te ver.Não tenho mais palavras.Voce nao tem noçao de quanto eu te amo quer saber eu vivo no seu site luan e se voce nao existisse eu tambem nao existiria.Beijos. Te amo…

  2. Anonymous / out 2 2010 5:01 AM

    >Eu mereço ser a garota chocolate porque.. Eu amo loucamente de paixão o Luan Santana, e por favor não me acordem desse sonho que eu quero ter sempre ele em meu pensamento!!!!

Deixe uma resposta

