Skip to content
4 de agosto de 2010 / promocoesaqui

>Concurso Cultural “Eu curto o meu pai"

>

Para participar do concurso, o usuário deverá acompanhar

o perfil doExtra.com.brno Facebook, através do endereçohttp://www.facebook.com/extra.com.br

Enviar uma foto no mural do Extra.com.br,e junto com a foto, no campo de texto do mural,

e responder a pergunta“Porque eu curto muito meu pai?”

 A data limite para enviar a resposta será até o dia 15 de Agosto de 2010.

PRÊMIOS
7.1 Os ganhadores(as) do Concurso Cultural “Eu curto o meu pai”serão premiados com um TV 32″ LCDc/ Entradas HDMI e Conversor Digital AOC ou uma TV 3.5″ Portátil AOC.

Participe através do link a seguir: Concurso Cultural “Eu curto o meu pai”

Deixe uma resposta

